Melhor amigo , amo-te !

Daniel , sabes bem que de tudo o que passámos nada foi em vão.. todos os nossos momentos , tudo aquilo que conversamos , os abraços , os beijos , as tuas palavras que me põe sempre com um sorriso na cara , nada foi em vão. Tudo aquilo que já passámos está aqui guardado e eu nunca vou esquecer , nunca. És a única pessoa que me consegue por a sorrir quando mais quero chorar , és aquela pessoa a quem eu conto tudo e com quem eu falo cada vez que preciso de ajuda , e tu estás sempre lá , sempre e não sei como te agradecer por isso , tens sido mesmo o meu melhor amigo. Tenho muito orgulho em ti e na nossa amizade , pois tu és a única pessoa que durante quase 4 anos nunca me chateei , nunca tivemos motivos para isso e espero que nunca tenhamos. Adoro todas as tuas palavras , são preciosas, adoro cada vez que te vejo , adoro os teus abraços, adoro os teus olhos , o teu cabelo , as tuas atitudes parvas , adoro principalmente a tua maneira de ver a vida. És uma grande pessoa, tens um coração enorme. Não tenho muito para dizer porque sabes bem o que vales e os nossos momentos e tudo o que já passámos , valem mais que mil palavras. Apenas te quero dizer que te AMO e que nunca te quero perder , és mais que um melhor amigo , és um irmão , és o meu porto de abrigo. Tudo o resto tu já sabes, kiss , ly(monada) (: <3

Sem comentários:

Enviar um comentário