Amo-te ♥

Tudo o que passamos eu acredito que não foi em vão,  é muito mais do que uma simples recordação. Todos os nossos momentos foram bem passados e por mim vão ser sempre relembrados. Acredito que um dia vais preceber tudo o que senti e vais preceber o porquê de ter feito isto tudo por ti. Adormeço a pensar em ti e acordo a imaginar como seria se estivesses aqui. Talvez um dia eu consiga reviver todos aqueles momentos que eu disse nunca esquecer. Gostava de saber o que verdadeiramente sentes, será que sou mesmo só uma simples amiga ou na verdade tu mentes. Dava tudo por este amor, via-te como o unico que mercia o devido valor. Fazia tudo por nós, tudo o que era meu era teu, ainda estou á espera de saber porque é que isto aconteceu. Quando eu estava do teu lado sentia-me a pessoa mais feliz do mundo, pois, sem duvida tu és TUDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário