és o melhor. ♥

Depois de tudo isto , fica sabendo que ainda és o meu orgulho. Continuo a gostar do teu sorriso contagiante , do teu olhar provocador , da tua maneira de falar , das coisas que me dizes baixinho , das vezes que me inervas profundamente , quando chegas ao pé de mim e ficas sem falar , adoro isso , adoro , adoro. João , posso já não gostar de ti como antes , daquela maneira especial , mas numa coisa acredita , tu vais ser sempre o meu joãozinho fofinho , o menino em quem confio , o menino que me ensinou muita coisa , o menino que mais me ajudou e se preocupou comigo. Vais ser sempre como um melhor amigo , aconteça o que acontecer , tu vais ser sempre o menino mais importante para mim. Mas palavras para quê ? Nós sabemos bem que podemos nos chatear muitas vezes , mas não vivemos um sem o outro , podemos brigar todos os dias , mas pensamos sempre ' isto amanha já passou ' , podemos chamar todos os nomes que existem um ao outro e tratar mal , pois nós sabemos , que mais tarde ou mais cedo , lá estamos nós com o ' amor ' , ou o  ' bb ' , nós sabemos bem que é assim. Sempre foi até agora e se depender de mim , vai ser sempre , pois eu sem ti ? não dá. João , um grande OBRIGADA por tudo o que já fizes-te por mim , obrigada pela ajuda quando mais precisei , quando estava mal , eras o meu pilar , eras o meu unico verdadeiro amigo , acredita. Agora digo sem arrependimentos , não são meras palavras as que aqui escrevo , é apenas a verdade e o que simplesmente sinto. Eu tenho orgulho em ter-te desta maneira. ÉS O MELHOR ! Tenho dito. AMO-TE , sabes bem  

Sem comentários:

Enviar um comentário