o meu sonho. ♥

Dançar ? Sempre foi o meu sonho , dançar nas festas em cima de eu palco com luzes , fumo , musica alta , muita gente a gritar , muita gente a apoiar-me , muita gente que estava lá , e que eu sabia que era para me ver a dançar , a brilhar , a fazer aquilo que gosto  e que amo. Sempre lutei para o conseguir , até que sim , agora , é isso que me faz alegrar , saber que vou subir a um palco , para fazer aquilo que mais amo , para dançar , dançar e dançar sem poder mais , para sentir a musica , sentir o publico. Cada vez que subo a um palco , fico tão feliz tão feliz , que esqueço-me de tudo o resto , e apenas penso assim : ' tou aqui para brilhar , as pessoas estão aqui para me ver brilhar , por isso , eu sei que vou conseguir e vou brilhar sem poder mais , vou chamar a isto um sonho , porque sim , é um sonho , é aquele sonho que eu consegui realizar e agora guarde-o no meu coração com todo o amor e carinho'.
Eu amo dançar , eu quero dançar , eu danço , e tenho orgulho nisso. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário