vive.

Já perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso , já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam decepcionar-me , mas também já decepcionei alguém. Já abracei alguém para me proteger, já me ri quando não podia , já fiz amigos eternos e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amada , mas também já fui rejeitada , já fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já chorei a ouvir músicas e a ver fotos , já liguei só para te ouvir , já me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi ! E ainda vivo ! Não passo pela vida. E tu também não deverias passar ! Vive ! Bom mesmo é ir à luta com determinação , abraçar a vida com paixão , perder com classe e vencer com ousadia , porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Sem comentários:

Enviar um comentário