because I love you.

Não consigo mais fingir 'sorrir'  , não consigo mais dizer 'amo-te' sem ter medo , não consigo mais fingir 'esquecer' , acabou , já não tenho mais objectivos quanto a certas coisas da minha vida , já não tenho explicação para certas atitudes minhas , não vejo um 'para sempre' em nada que pensei 'conquistar'. Nada mais me faz continuar a lutar , nada mais me faz continuar a acreditar que 'um dia eu vou conseguir' , mas quando ? já foi tempo de mais , foram quase 3 meses a pensar só e apenas a ti , a preocupar-me só e apenas contigo , para quê ? para isto ? não percebo porque é que fazes isto , tens orgulho , é ? tens orgulho em ver os outros mal ? se não é parece ! simplesmente já não sei o porque de continuar a lutar por ti. cheguei ao limite. e não penses que eu te vou esquecer de um momento para o outro , porque isso é impossível. apenas vou ignorar a tua presença , como tens feito comigo. mas sim , segue a tua vida , faz o que tu quiseres , para mim chega. não esperes é que eu me preocupe mais contigo. que eu te compreenda sempre que precisas. que eu esteja ao teu lado sempre que precisas. pois isso eu já fiz muita vez e tu nunca deste valor , nunca. e no dia em que sentires a minha falta , e a minha presença , aí eu já não vou sentir a tua e depois ? depois não á nada a fazer , mas pode ser que no dia em que isso aconteça tu percebas que estives-te errado e que  devias ter pensado antes de agires. só te digo uma coisa , olha para o que estás a fazer , pensa e depois diz-me se achas que estás certo. e não , não sou eu que escolho quem amo. não vou dizer adeus , vou esperar que chegue o dia em que te arrependas , por isso , até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário