melhor amiga. ♥

Meu amor , minha menina , minha melhor amiga. não sei se te lembras de tudo o que já partilhamos , dos momentos que vivemos juntas , dos sorrisos , dos abraços , dos beijinhos , das conversas , das trapalhices , dos risos , das tardes na minha casa , daqueles mergulhos que fazíamos como se não houvesse amanhã , daqueles jantares super porcos , daquelas idas com o teu avô de carrinha que quase caíamos dentro da vala , daqueles momentos só nossos em que o o tempo é só nosso , em que o mudo é só nosso , em que nós mandamos , em que nós somos rainhas. cada lágrima que eu deito tu estás sempre lá a dizer para eu não chorar , para eu ter calma e para eu perceber que nem tudo é um pesadelo , que ainda existem sonhos e que nenhum momento mau dura para sempre. és tu quem estende sempre o braço para me defender , em todas as ocasiões , és tu a minha menina , aquela em que eu mais confio , aquela que eu conheço como a palma da minha mão , aquela que não me consegue mentir , aquela que eu vou amar para sempre , aquela que faz de todos os momentos perfeitos , aquela que sem ela nada era a mesma coisa. não quero nunca mais chatear-me contigo , não quero nunca mais nenhuma briga , não quero nunca mais nenhuma separação , pois nós juramos ser para sempre , e assim será. amo-te melhor amiga. 

Sem comentários:

Enviar um comentário