AMO-TE IRMÃO ! ♥

Mano , podes ser um chato , uma melginha , mas  que importa ? eu gosto de ti assim ! És tu que sempre que eu estou mal perguntas ' o que é que se passa tita ? ' , sempre que me vez a choras dizes para eu não ficar triste , sempre que me vez muito calada , percebes logo que se passou alguma coisa. És quem sempre que eu venho da escola , corre para os meus braços , e me dá um super beijinho ! és tu que me ajudas a escolher a roupa e até mesmo a fazer os trabalhos de casa , apesar de teres apenas 7 anos , és o meu homem ! Adoro ver-te a sorrir , adoro a tua cara de mau , adoro quando me pedes uma coisa e eu não dou e depois fazes aquela birrinha muito fofita. Gosto tanto daquelas nossas danças estupidas , daquelas nossas conversas sobre o teu dia de escola , sobre os golos que marcas-te no futebol , sobre tudo o que fizeste nas piscinas. Adoro quando me pedes ajuda para fazeres cartas para as tuas namoradas , sinto que confias em mim. Adoro quando escolhemos os dois o dvd que vamos ver antes de adormecer, adoro quando que me fazes chorar com as tuas palavras , aquelas que me tocam mesmo no coração. Adoro quando dizes ' gosto muito de ti mana' , adoro , adoro ! Tiago Miguel Pereira André , és um orgulho para mim , AMO-TE IRMÃO ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário