são o meu orgulho. ♥

Adoro as noites em que somos os quatro sentados a ver televisão, gosto quando ralham comigo, é bom quando me dizem para vestir o casaco para não ter frio. É tão reconfortante quando acordo convosco a aconchegarem-me os cobertores á noite. É igualmente delicioso receber os vossos beijinhos, as vossas recomendações, as vossas ordens. Devo-vos os jantares, as semanas de férias na praia, o café, o cheiro a torradas logo pela manhã, as discussões, as fotografias, os filmes á noite, os almoços tardios, os dramas familiares, as discussões sem sentido, as alturas em que consigo rir até ter dores de barriga, as cócegas, os exemplos, a ajuda, o amor, o carinho, o apoio, a protecção, o lar, a vida. Devo-vos a minha vida, devo-vos toda uma vida. Quando olho para vocês vejo tudo aquilo que quero ser. Dois exemplos de vida, dois caracteres admiráveis e, para mim, duas forças da natureza. Tenho orgulho na pessoa em que me tornei, tudo o que sou hoje é graças a vocês e tudo aquilo que os meus filhos um dia serão será por vossa influência. De coração vos digo que vos venero, vos amo. São o meu orgulho, Pai e Mãe. São parte de mim. São corpo e alma. São amor inesgotável. São inspiração.São presença. São respeito. São alegria e tristeza. São sorte. São apoio. São acima de tudo, tudo aquilo que quero ser. Amor verdadeiro nunca acaba. O vosso único defeito é não serem eternos

Sem comentários:

Enviar um comentário