happy birthday best friend. ♥

Daniel Filipe Lopes da Silva , meu menino , já nós damos á muito tempo , e sempre estivemos ao lado um do outro , NUNCA brigamos , NUNCA nos chateamos , nunca mesmo , fomos inseparáveis , até quando eu acabei o namoro entre nós , tu estives-te sempre lá na mesma , SEMPRE. Acredita que desde o primeiro dia , desde o dia em que te conheci , tudo mudou , porque eu sabia que casa vez que precisava de contar alguma coisa a alguém , cada vez que precisava de uma pessoa em quem eu tivesse plena confiança , eras tu e és tu quem eu mais confio e quem eu chamo sempre que preciso. Depois de isto tudo , depois de tudo o que já passamos , acho que está na altura de dizer para todo o mundo: Tu és o meu MELHOR AMIGO, e eu tenho orgulho nisso. PARABÉÉNS AMOR ! espero que tenhas o dia mais feliz de sempre , porque eu sem duvida vou estar ao teu lado. 
AMO-TE MUUUUITO MESMO MEU AMOR ! 

2 comentários: