you ♥

Tive medo de dizer , sim ou não , tive medo de gostar e tenho , tenho medo que tudo acabe quando nem sequer chegue a começar. Custa tanto quando vejo que não te importas , custa tanto quando sinto que nunca vais ser meu , custa tanto perceber que se calhar eu é que estou a ser parva , olha não sei. não sei nada. Adoro quando me fazes rir , quando sorris para mim , quando dizes aquelas coisas que eu não gosto e começo a implicar , gosto de receber mensagens tuas. não gosto quando me obrigas a contar coisas que eu não quero e quando tu ganhas sempre. não percebo , eu é que devia ganhar , que injustiça.  adoro as nossa brigas da treta , adoro o facto de passar-mos a vida a perguntar um ao outro se vamos a algum lado ou não xb adoro quando dizes 500 vezes , 'não digas a ninguem'! ahahah , adoro mesmo falar contigo asério que sim , acredita. Por favor ,mesmo que isto não chegue a dar nada sério , não te afastes , eu gosto muito principalmente da tua amizade. gosto muito de ti tótó. 
'texto antigo, mas com muito valor ainda'

Sem comentários:

Enviar um comentário